top of page

PRÓLOGO

"Você viu um sonho. 

O mais inacreditável, lindo e precioso de todos os sonhos."

????- Hu...!

Essa força ainda não foi o bastante...!

Kaiser Insight - Cavaleiro da princesa...

E pensar que vocês conseguiriam chegar até aqui...

Mas essa foi a ultima vez. Vou acabar... Com tudo agora!

Hiyori - Já não basta...?

Uma luta como esta,  não tem como levar a algo bom, chega!

Kaiser Insight - Realizar um desejo...

Por isso qualquer luta é valida! E qualquer coisa!

Hiyori -... Se é assim, não temos escolha se não lutar né.

Rei - Fique firme e se prepare. Não tem outra forma de vence-la se não for assim!

Vamos acabar com essa luta de qualquer forma! E também...!

 

Yui - ...Realizaremos, o nosso desejo...!

Yui - (O nosso poder, não é o bastante...?

O nosso desejo... Não se realizará...?

Tudo, o que o cavaleiro passou até agora...!)

Kaiser Insight - Aqueles que pretendem me atrapalhar... Não deixarei que escape!

????- YUI!! CUIDADO!!!

Kaiser Insight - Vocês e o mundo, IRÃO SE AJOELHAR PERANTE A MIM!!!

   Você acorda confuso com uma garota que diz se chamar "Ames". Ela diz que o lugar onde estão é como um sonho e que como pode ver, por causa de sua aparência "detonada", que não pode deixar aquele lugar. Por conta disso ela irá te guiar por aquele lugar.

   Ela então se desculpa e diz que está tudo pronto, afinal, não se pode sonhar por muito tempo.

Ames: Até mais! Viva sua vida da melhor maneira que puder.

   Uma musica cantada por uma voz doce e serena te acorda, quando você abre seus olhos, uma pequena garota elfa, de cabelos brancos, curto e sorridente te cumprimenta.

???: "...Olha.
Você acordou, meu senhor."

   Ela se apresenta como "Kokkoro" e diz ser enviada por Ames, para ser sua guia, então irá te acompanhar todos os dias, da hora em que acordar até a hora de dormir, e que se precisar pode ordenar o que quiser.

   Ela então pergunta se você lembra seu nome, e depois de dizer a ela, ela diz não ter duvidas sobre você ser o senhor dela. Ames a avisou que para te ajudar com tudo por não saber até onde você tinha perdido sua memória.

   Então vocês escutam uma voz baixa por perto.

???: "Estou com fome... Estou com fome..."

   Kokkoro confunde e acha que foi você quem disse, então logo põem a comida que ela avia preparado especialmente para você. Mas quem come é uma garota de cabelos longo castanho que aparece da floresta.

   Confusa, Kokkoro pergunta quem é a garota, mas ela parece ocupada de mais comendo tudo. Após terminar de comer ela agradece e Kokkoro, surpresa, mas brava por toda a comida preparada para seu senhor ter sido devorada por ela, pergunta novamente seu nome, ela começa a se apresentar, mas então desvia o assunto perguntando se a garota perto deles é uma conhecida.

   Era uma garota de cabelos rosa que fugia de alguns monstros, então pela situação e quantidade de criaturas, vocês se levantam para lutar, Kokkoro aproveita para te lembrar como é a batalha.

  Após a batalha a garota que estava sendo perseguida agradece, Kokkoro demonstra indignação ainda por não saber quem é a garota que devorou a comida de seu senhor, mas quando pergunta o nome dela, quem se apresenta é a garota de cabelos rosa, ela diz se chamar "Yui" e que não sabe como foi parar na floresta com aquelas criaturas.

   A garota que ainda não havia se apresentado então chama a atenção de todos dizendo que havia uma pessoa ferida e pede ajuda de alguém que tenha magia de cura. Yui então diz que é especialista nesse tipo de magia.

PrincessConnectReDive 08_06_2020 19_47_3

   Yui estranha a garota e se pergunta se ela caiu na floresta como ela. Kokkoro se irrita por não saber ainda o nome da garota esfomeada e então cria um apelido para ela juntando as palavras "esfomeada" (Harapecopeco) e "garota mais velha" (Anee) e a chama de "Pecorine". A garota ao ver que se direcionava a ela, acha o apelido fofo e adota como identidade, e logo depois disso elas notam mais criaturas se aproximando, e as três decidem se juntar para lutar ao seu lado e proteger a garota caída.

Kokkoro: Vamos começar então meu senhor, a nossa aventura!

bottom of page